domingo, 16 de março de 2008

Eu já...


Eu já: Chorei a rir

Eu já: Perdoei coisas imperdoáveis

Eu já: Acordei com um sorriso enorme

Eu já: Fiz juras eternas que ficaram por metade

Eu já: Disse coisas sem sentido

Eu já: Ri de mim mesma

Eu já: Sorri quando o que mais queria era chorar

Eu já: Vi a noite virar dia

Eu já: Chorei com palavras que são beijos no coração

Eu já: Amei

Eu já: Sofri

Eu já: Fui amada

Eu já: Fiz sofrer

Eu já: Senti uma saudade imensa

Eu já: Descobri coisas que preferia não ter descoberto

Eu já: Sorri a olhar nos olhos de alguém

Eu já: Senti vergonha ao ponto de corar

Eu já: Gritei de felicidade

Eu já: Gritei de raiva

Eu já: Discuti sem saber porque

Eu já: Pedi desculpas sem ter sido eu a errar

Eu já: Confundi sentimentos

Eu já: Disse "Amo-te"

Eu já: Disse "sai da minha vida" quando o que mais queria era essa pessoa bem juntinha a mim

Eu já: Dediquei musicas

Eu já: Chorei ao telefone

Eu já: Julguei ser inútil

Eu já: Nadei até não aguentar mais

Eu já: Rebolei na areia

Eu já: Falei sozinha

Eu já: Esperei ansiosamente algo que não aconteceu

Eu já: Fiz o contrário do que pensava

Eu já: Fiquei horas a olhar para o tecto

Eu já: Escondi algo e esqueci o lugar

Eu já: Pensei que ia morrer

Eu já: Me desiludi

Eu já: Dancei sozinha até cansar

Eu já: Fugi de alguém

Eu já: Acordei a meio da noite com pesadelos

Eu já: Acordei com vontade que o meu sonho se torna-se realidade

Eu já: Pensei que não era eu

Eu já: Pensei não ser assim

Eu já: ......

*Ana Germano*

Um comentário:

Ovelha Negra disse...

Ja fizeste tanta coisa e falta-te fazer muito mais :D

Andas a tratar bem do teu Blog
Beijinho Ana*