quinta-feira, 13 de março de 2008

Meu orgulho *

Inicio-me hoje por aqui, não sei se escreverei muito ou pouco nem sei sobre o que irei escrever, sei que o meu primeiro post vai ser dedicado a alguém especial de quem eu me ORGULHO bastante...

Evandro Brandão

Contigo aprendi que os erros do passado, são cobrados no futuro quando menos esperar-mos...
Aprendi que vale a pena arriscar sem medo...
Aprendi que quando se quer de facto algo deve-mos lutar até ao fim do mundo sem nunca baixar a cabeça e chorar...
Aprendi em ter Orgulho em alguém...
Aprendi em ter Orgulho em ti, orgulho em te ver crescer como jogador e como pessoa...
Aprendi a devorar os jornais sempre á procura de mais uma noticia sobre ti...
Aprendi a guardar tudo numa pastinha e ler quando sentir saudades...
Aprendi a controlar a tristeza que a saudade provoca...
Aprendi que és uma das pessoas essências á minha vida, ao meu ser...
Aprendi que quem corre por gosto não cansa...
Aprendi que estou sempre a aprender contigo...

És o meu ORGULHO...
Luta por tudo, que eu estarei sempre do teu lado porque uma boa AMIZADE passa todas as fronteiras =D*

*Ana Germano*

6 comentários:

Ovelha Negra disse...

Admiras bastante esse rapaz Ana!
Beijinho sim, e boa sorte com o blog, irei passar por cá mais vezes.

Anônimo disse...

Amiga a foto e o texto tao lindos.

Brigada miga,t adoro

Unknown disse...

ainda bem que estas assim tao in love amiga,fico mm contente por ti,eu disse-te que iriamos ser felizes...sei que é dificil a distancia,mas o amor é maior:)tudo de bom pra ti minha canuca...e felicidades...espero que ele te de o devido valor;)

Phiphas disse...

muito bem "maninha"... ja vi que estás muito bem...vou ser presença assidua por aki!
bjokas

Ana disse...

miga n ha palavras po k escrevst...isso demstra k esse teu coranxaoxinho ta mt okupadito...ja sbs o k penso dist td pu ixo desejot bue forxa e felixidades pa k exe orgulho se torne cada ves maior e a felixidade esteje smp ao lado de ty e desse nino miga...bjokas desta miga k t adra e t deseja td d bom d fundo do coraxao...

Anônimo disse...

realmente o evandro e um orgulho para qualquer pessoa , mas o maior orgulho deve estar neste momento na pessoa que possui o amor dele , vivo de perto , e sei que estao a contruir uma vida linda , quanto a ti ana , nao te conheço , mas como amiga deles , dou-te a opiniao , mesmo sendo estas as tuas recordaçoes , deverias apagalas , tb na minha opiniao acho que ja te fica mal , foi um sonho que acabou . pronto (: se feliz , e fica o conselho dado .

Suzana Meira