domingo, 6 de julho de 2008

Há momentos assim

Bem já foi áh uns tempinhos mas eu tinha de falar da tostaaaaa lool

Ok foi um dia dificil e tal mas pronto passou e está tudo resolvido =)

Estou feliz =P*

Bem e como nos dias menos bons uma amiga é sempre precisa =D* a minha manuska Ana levou-me a passear á praia...como ainda não tinha comido nada resolvemos ir a uma esplanada para comer qualquer coisa.

Qual é o meu espanto quando ao pedir uma tosta mista me aparece uma tosta em forma de coração enormeeeee =D* os problemas eram do coração o senhor deu-me um novo lool mas este comestivel...

bem deixo aqui uma foto da minha tosta*


Beijinhos a todos*

2 comentários:

Phiphas disse...

QUEM É MIGA QUEM E´????
FICO FELIZ POR TUDO ESTRA BEM!

BJOKAS

Gira disse...

essa carinha tão gira nao pode estar triste!
cabeça levantada e vamos em frente que atrás vem gente! OK??


olha diz á loira que afinal não sou a unica a comer letras!!!

beijocas


p.s.-quero uma tosta destas? foi onde mesmo?