domingo, 27 de julho de 2008

Que dias...

Bem tenho andado ausente deste meu querido blog, pois ando sem tempo para nada...
Iniciei-me no mundo escravo...é verdade estou a trabalhar ou melhor estou empregada hehehe
fui contratada pela PT para fazer agendamentos uiii do melhor, e os clientes em brasa porque nunca mais vão instalar o querido MEO ? É giro mas a parte que eu mais gosto são os que se fazem de vitimas "é por eu ser brasileira que tão a demorar tanto tempo a instalar?" ou então "Só tenho 4 canais, como vou viver assim?" uiiii do melhor, mas é bom vou fazendo uns abdominais mais as minhas colegas á conta das gargalhadas que damos cada vez que desligamos uma chamada...
Mas nem tudo é mau, o meu menino vem cá passar uns dias daqui a sensivelmente duas semanas...enaaaa...e apanha o feriado e tudo iupiiiii logo 3 dias hehehe, pois mas á conta do menino ter decidido vir mais cedo tenho de andar a mil para acabar a dita surpresa que nunca mais consigo acabar, mas está a ficar gira =D depois eu mostro uns bocadinho ehehe...
Bem beijinhos a todos portem-se bem
Até aos meus proximos 5 minutos livres ! xD*

2 comentários:

Phiphas disse...

então gaja tas na PT??? No meo!!!!??
que tal tas a gostar.... quando apanhares uma brasuca diz "oi"" eheheh ...é um ambiente engraçado!!
ui 3 dias com o menino??? que maravilha!
bjokas

Gira disse...

3 dias????
isso é para aproveitar bem que passam a correr.

com que então agora estás no clube dos "chatos" do meo!!! eu q te apanhe ao telefone que vais ver!!!

porta-te mal nos próximos 5 minutos livres!